PERGUNTAS FREQUENTES

A Alô utilidades preza pela experiência de compra de seu cliente. Queremos ter você aqui conosco sempre e para isso prestaremos um serviço com total dedicação as suas necessidades. Aqui vão algumas dúvidas frequentes em relação ao nosso serviço para que você possa entender melhor como será atendido:

1. É Seguro comprar na Alô utilidades?

Sim, nós da Alô Utilidades já trabalhamos no mercado de Utilidades Domésticas a mais de 30 anos e agora pretendemos criar uma nova experiência de compra para você através da internet. Temos diversos plugins de segurança que irão tornar o ambiente o mais seguro possível para que possa realizar suas compras sem nenhuma preocupação. Temos uma equipe de atendimento disposta a atende-lo o mais breve possível tirando todas as suas dúvidas em relação a seus pedidos, entregas, trocas e devoluções. Nosso objetivo é que você tenha uma excelente experiencia de compra e vamos fazer tudo o que estiver em nosso alcance para que ela seja muito agradável e positiva.

2. Como faço para comprar um produto na loja virtual?

Para comprar na Alô Utilidades é muito fácil e rápido. É só achar o produto que você deseja navegando pelas páginas de nosso site (para facilitar a sua vida temos uma opção de busca, no menu superior da página principal, onde você poderá escrever o que procura e encontrar com maior facilidade), escolher a quantidade desejada e clicar no botão COMPRAR. Os produtos serão enviados para seu carrinho de compras. Para finalizar a compra você deve clicar no seu carrinho no canto superior direito da página. Lá você poderá calcular o frete que será pago e finalizar a compra. Depois é só nos passar algumas informações para cadastro e para entrega do produto e por fim definir qual será a forma de pagamento. Assim que o seu pagamento for autorizado iremos separar e enviar o produto para o endereço escolhido.

3. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega ira variar de acordo com a sua região. Os produtos saem todos da cidade de São Paulo, então quanto mais próximo você estiver daqui mais rápido receberá seus produtos. Na finalização de sua compra vamos passar um prazo para entrega e para que você possa acompanhar o pedido vamos enviar para seu email cadastrado o status atual, atualizando a cada nova etapa da entrega.

4. Como acompanho meu pedido?

Para facilitar o acompanhamento nós da Alô Utilidades vamos disponibilizar em nosso site uma área para que você possa acompanhar o andamento de seu pedido. Entre em seu cadastro e acesse meus pedidos, selecionando o pedido desejado você poderá acompanhar o seu atual status e quais serão os próximos passos. Estes status também serão enviados para seu email cadastrado a cada atualização realizada.

5. Caso não receba no prazo informado, o que devo fazer?

Caso o produto não chegue até o prazo estipulado na hora da compra você poderá entrar em contato através de nossa central de relacionamento ou enviar um email para contato@aloutilidades.com.br. Também, poderá acessar o site e ir até a página meus pedidos para saber em qual etapa da entrega ele está.

6. Como devo proceder caso meu produto venha com defeito ou avaria?

Todos os produtos com defeito ou avaria serão trocados. Nosso objetivo é que você tenha uma experiencia positiva em sua compra, então você terá a opção de trocar pelo mesmo produto, trocar por um voucher para gastar na loja ou até mesmo o reembolso. Mas para que possamos realizar um destes procedimentos será necessário que nos envie o produto, juntamente com sua nota fiscal para que possamos analisa-lo e liberar o procedimento escolhido.

7. Como faço para trocar ou devolver o produto

A Alô Utilidades busca sempre trabalhar com produtos de extrema qualidades e que atendam as necessidades de seu consumidor. Porém, caso você não fique satisfeito com o seu produto teremos o prazer de trocá-lo por algo que te deixe feliz e caso não possamos atender as suas necessidades realizaremos o reembolso de sua compra sem complicações. Porém, para que possamos realizar a troca será necessário o envio do produto para nossa análise. Ele não poderá conter sinais de uso impróprio ou estar de alguma forma danificado por uso indevido. Deverá ser devolvido junto com a sua embalagem e junto com a NF. Para realizar a troca entre em contato com nossa central de atendimento de segunda a sexta, das 09:00 as 18:00.